A Loja Sibara, que conta com 06 unidades em Balneário Camboriú e região, está no mercado desde 1976, trabalhando com moda, cama/mesa/banho e artigos para decoração. Tem, portanto, grande experiência e tradição, mas atenta ao mercado e suas tendências, sentiu a necessidade de se renovar e para isso escolheu como parceira a Inteligência Marketing.
Um trabalho completo de reposicionamento foi posto em prática, do nome ao logotipo da loja, passando por toda a comunicação interna da unidade de Balneário Camboriú, que servirá de modelo para as demais lojas do grupo.
O mote criado para a campanha foi “Reinvente-se”, uma clara tradução dos anseios da marca ao ingressar neste projeto. E a reinvenção começou pelo próprio nome da loja, que passou a ser “Sibara Store”. A nova Sibara Store precisava agora de um logotipo que identificasse sua nova fase. Buscando a renovação, mas sem desprezar seus vários anos de mercado, o logotipo foi redesenhado, ficando agora com um aspecto muito mais clean e jovial. Por conta do vasto mix de produtos da loja, optou-se pela criação de uma marca monocromática, para que se adequasse aos diferentes produtos e objetivos de comunicação da empresa.
Diversas peças foram criadas para o lançamento da campanha, incluindo um VT institucional estrelado pela linda modelo Anauê Pinotti, com direção do fotógrafo Guilherme Stadzisz. A marca não poupou esforços na empreitada, instalando um enorme telão de LED em frente à unidade de Balneário Camboriú, onde as campanhas criadas pela Inteligência Marketing são expostas a todos que passam por ali, fortalecendo a marca e atraindo clientes.
Este é apenas o começo, o trabalho de reposicionamento da marca continua e a Inteligência Marketing está engajada até o fim deste projeto.