“Talentos grandes, desde pequenos”. É assim que o Unificado valoriza cada aluno que chega ao colégio, e foi assim que já formou tantos profissionais talentosos e bem-sucedidos durante seus 25 anos.
O Unificado entende que o sonho de uma criança é mais forte do que imaginamos, por isso é fundamental estimulá-lo desde cedo, com atividades que possibilitam o desenvolvimento sociocultural e o potencial de cada aluno.
Orgulho é a palavra certa para definir o que o Unificado sente quando percebe que aquela criança, que falava tanto em ser médica, conseguiu realizar seu sonho, hoje está formada, trabalhando em um grande hospital e salvando tantas vidas.
Ou então, orgulho de quando um ex-aluno liga para avisar que uma das músicas de sua banda virou tema da novela das 18h00. Já sabem de quem estamos falando? Quem pensou Nego Joe acertou!
E por que não comunicar tudo isso? E assim surgiu a campanha de 25 anos Colégio Unificado para valorizar todos esses talentos e, claro, incentivar os novos.
Durante a UNIGINCANA (Gincana promovida pelo Unificado), a Banda Nego Joe foi convidada para compor uma música em comemoração aos 25 anos do Colégio. Para integrar os alunos, foi criado um concurso no qual os alunos deveriam criar a letra de um dos trechos da música/jingle. Com a letra mais criativa, o vencedor foi o Luis Felipe Rosa – aluno do Terceirão Unificado Itapema, que além de ganhar pontos na gincana, teve a grande chance de gravar em estúdio com a Banda Nego Joe a música oficial da campanha. E mais, ter sua voz em 2.000 CDS produzidos especialmente para o Unificado. Já pensou?
Além dos CDs, a música se transformou em Jingle, veiculou nas principais rádios da região e embalou os novos VTs da campanha na RBS, SBT e BAND.
E não parou por aí, a Inteligência Marketing resolveu fazer mais uma surpresa para o sortudo Luis Felipe (e fã número 1 da Banda), entregando uma super guitarra, autografada pelos integrantes da Nego Joe e customizada pelo artista plástico Alexandre Mesquita. Será que aluno está gostando de todo esse sucesso? Nós não temos dúvidas!
Abaixo, você confere a música e todas as peças da campanha.