Inteligencia Marketing

Te daremos um toque: Prevenção

A Rede feminina de combate ao Câncer de Itajaí e parceiros, lançou mais uma vez, no mês de outubro, a campanha Outubro Rosa. Este ano a Inteligência Marketing desenvolveu a campanha baseada no mote “Te daremos um toque: Prevenção”.

A frase de apoio: “Exame gratuito – Mamografia e Colo do Útero” também encontra-se presente em todas as peças de comunicação para estimular ainda mais a prevenção.

De forma figurativa utilizou-se duas bexigas para representar, sutilmente, os seios da mulher.

No flyer da campanha o leitor (a) também pode encontrar informações sobre os exames de mamografia e colo do útero, detecção precoce do câncer e dicas de como evitá-lo.

Abaixo, cartaz e outdoor da campanha.

Inteligencia Marketing - Te daremos um toque: Prevenção - 011_rede_feminina_600x480px_outubro_rosa Inteligencia Marketing - Te daremos um toque: Prevenção - 012_rede_feminina_600x480px_outubro_rosa Inteligencia Marketing - Te daremos um toque: Prevenção - 013_rede_feminina_600x480px_outubro_rosa Inteligencia Marketing - Te daremos um toque: Prevenção - 014_rede_feminina_600x480px_outubro_rosa