Inteligencia Marketing

IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade

O IBRA (Instituto Brasil Ambiental) é uma releitura da AMBF (Associação dos Moradores do Bairro Fazenda), a qual cresceu muito e tomou proporções que vão além dos limites do Bairro Fazenda.

A ideia do projeto é trazer as cores do Brasil, a floresta e os animais, reforçando a diversidade e a beleza da natureza do nosso país.

O Tucano é uma das aves mais conhecidas e belas do Brasil, por isso, se tornou o Túlio, o mascote.

No projeto, utilizou-se a linha gráfica orgânica, retratando bem a questão de meio ambiente.

Costumamos dizer que a marca já nasceu grande, pois recebeu grande repercussão no site Behance.net, uma das plataformas on-line mais conceituadas por designers de todo o mundo.

Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 084_ibra_600x480px_08 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 083_ibra_600x480px_07 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 080_ibra_600x480px_04 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 081_ibra_600x480px_05 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 082_ibra_600x480px_06 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 078_ibra_600x480px_02 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 077_ibra_600x480px_01 Inteligencia Marketing - IBRA / Instituto Brasil Ambiental / Nova Identidade - 079_ibra_600x480px_03